PREFEITO TONINHO FAZ ENTREGA DE TROFÉUS OS CAMPEÕES DE TÊNIS DE MESA

Publicado em 06/06/2018

Organizado pela equipe de esporte do prefeito Toninho, coordenada pelo diretor de esporte Wagner Lanzarini e pelo chefe de esporte Rafael Pinheiro, no ultimo sábado (16), no ginásio de esporte Luis Carlos Picolli Dos Santos, aconteceu a grande final do campeonato municipal de tênis de mesa.

O campeonato municipal de tênis de mesa contou com a participação de 35 atletas, divididos em duas categorias: categoria sub 15 (atletas até 15 anos) com 15 atletas inscritos e a categoria livre (atletas com 16 anos ou mais) com 20 atletas inscritos.

Classificação Final

Na categoria sub 15:
1° Lugar: João Vitor de Quadros
2° Lugar: Bruno Rodrigues Antunes
3° Lugar: Gabriel Felipe O. Santos
4° Lugar: Elivelton Pereira

Na Categoria Livre:
1° Lugar: Dailso Fraida
2° Lugar: Luan Soares
3° Lugar: Diogo Gilberto Soares
4° Lugar: João de Oliveira

ENCONTRO NACIONAL DO COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 19/05/2018

Na ultima sexta-feira (18), a Prefeitura organizou através da Secretaria de Assitência Social e CRAS, um encontro dedicado ao dia NACIONAL DO COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, o evento contou com várias palestras e atividades educacionais.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Apenas no ano de 2014 foram registradas 24.575 denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil. Desses casos, 19.165 foram de abuso e 5.410 de exploração sexual infantil.

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Publicado em 11/05/2018

Para celebrar o Dia Das Mães, a prefeitura municipal realizou no ultima sexta-feira (11), atravês da Secretaria de Assistência Social e a equipe do CRAS um encontro em homenagem ao dia das mães.

As homenagens foram feitas pelas crianças e jovens que frequentam os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos.

Foram feitas apresentações das oficinas de música e teatro. A organização das apresentações foram feitas pela professora orientadora social Margarete Chaves.

A supervisão das atividaes com música é feita pelo professor Lheomar Malanski e os trabalhos de teatro é com a professora Tayssa.

O encontro foi realizado no periodo da noite, no salão do clube da melhor idade.

COMISSÃO REUNISSE PARA PLANEJAR FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 32 ANOS DE MUNICÍPIO

Publicado em 06/06/2018

Na manhã desta quarta-feira (06), a comissão organizadora das festividades alusivas aos 32 anos de emancipação politica de Campo Bonito, reuniu-se na sala de reuniões do prédio do paço municipal para debater assuntos relacionados ao evento.

Com bastante aceitação da população em sua primeira edição e por unanimidade dos membros da comissão, ficou definido como evento principal o 2º FESTCAMPO, que será realizado nos dias 25,26 e 27 de outubro.

Além do FESTCAMPO outras atividades também foram definidas, como a confecção do tradicional bolo de aniversário, rua do lazer, caminhada ecológica e baile da terceira idade.

REUNIÃO TÉCNICA DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

Publicado em 18/05/2018

Na ultima quinta-feira(17), nas dependencias da prefeitura municipal, foi realizado a segunda reunião tecnica dos trabalhos de desenvolvimento PDM - Plano Diretor Municipal.

Em parceria com a empresa Tecnobras de Cascavel-PR, o governo municipal vem desenvolvendo desde o inico do ano reuniões, pesquisas e coleta de informações para formulação do novo plano diretor municipal.

O Plano Diretor Municipal, comumente referido pela sigla PDM, é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro os interesses particulares de seus moradores.É um documento que visa projetar o desenvolvimento do municipio para os proximos 10 anos.

Além do prefeito Toninho, também estava presente a Secretária de Assistência Social Eliane Dominiak, o Diretor de Urbanismo Sergio Panho, os Vereadores Luiz Carlos de Borba (Pezão), e Ildo Grassi (Nego) e também membros da comunidade.

"É um importante mecanismo para projetar o desenvolvimento de nossa cidade para os proximos 10 anos, por isso é importante que a cada reunião mais e mais pessoas da sociedade participém desse projeto" Comentou o Prefeito.

CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

Publicado em 10/05/2018