COLÉGIO JOSÉ BONIFÁCIO RECEBERÁ 200 MIL PARA MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA

Publicado em 12/01/2018

A pedido do Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), o Deputado Estadual André Bueno viabilizou recursos no montante de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para reforma da quadra de esporte e outras benfeitorias no Colégio Estadual José Bonifácio de Campo Bonito.

Há anos o colégio não recebia recursos para reforma em sua infraestrutura, o recurso ajudará a oferecer aos alunos, professores e funcionários um ambiente de trabalho e estudo de melhor qualidade.

Os recursos serão repassados ainda este ano para execução das melhorias no colégio estadual.

“Agradeço ao Deputado André por atender nosso pedido e viabilizar este recurso ao nosso município, a muito tempo o colégio José Bonifácio não recebia recursos para melhorias em sua infraestrutura” Comentou o Prefeito.

Na foto: Deputado André Bueno, Prefeito Toninho e Eliezer Fontana, Coordenador Regional do Governo Estadual no Oeste.

LEILÃO DE INSERVÍVEIS ACONTECERÁ DIA 26/01

Publicado em 06/01/2018

A Prefeitura de Campo Bonito - PR, comunica aos interessados que realizará licitação na modalidade Leilão Público, sob o nº 01/2017.

Data de abertura: 26/01/2018
Local: Saguão do Paço Municipal
Informações e Licitações Fone/Fax 45-3233-1283 ou e-mail: campobonitolicitaçao@yahoo.com.br

Os bens encontram-se à disposição junto ao pátio da Prefeitura Municipal para as devidas averiguações. A íntegra do instrumento acima, poderá ser obtida junto ao departamento de Licitações da Prefeitura na Rua Prefeito Darcisio Roberto Grassi, 252, Centro, no horário das 9:00 às 17:00 h, de segunda a sexta-feira, ou ser baixado diretamente no site do município (licitações) ou no seguinte telefone 45-3233-1282.

O Edital encontra-se em: www.campobonito.pr.gov.br/licitacoes

ADMINITRAÇÃO PROMOVE VIAGEM DE LAZER AO GRUPO DA MELHOR IDADE

Publicado em 23/12/2017

O Governo Municipal de Campo Bonito promoveu na última quarta dia 20, uma viagem de lazer ao grupo Melhor Idade para Itaipulândia - PR.

Durante ano, os encontros do grupo da Melhor Idade eram realizados nas quartas feiras no salão do clube do vovô. As atividades do clube eram as mais diversas, contando com: ginástica, dança, atividades recreativas e um saboroso e nutritivo banquete.

O Prefeito Toninho e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Dominiak também estiveram presentes na viagem que encerrou as atividades do grupo da Melhor Idade neste ano.

O Prefeito de Itaipulândia, Edinei Gasparini e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes e Primeira Dama, Liani Gasparini, recepcionaram a excursão de Campo Bonito e agradeceram a visita.

BAIRRO SÃO FRANCISCO RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Publicado em 10/01/2018

O Ministério das Cidades, através do programa Desenvolvimento Urbano, creditou no dia 03 de janeiro de 2018 na conta da prefeitura de Campo Bonito o valor de R$ 122.925,00 (cento e vinte e dois mil, novecentos e vinte e cinco reais).

O dinheiro será usado na pavimentação asfáltica no Bairro são Francisco, nas ruas, Pompilho Magalhães Gonçalves, Sebastião Ribas de Oliveira e Rui Riplinger, interligando as avenidas Paraná e Pedro Picolli.

O recurso liberado para a administração municipal foi viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dilceu Sperafico.

Esse montante é 50% do valor que será em duas parcelas.A contrapartida será de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A Prefeitura já esta providenciando a reativação de ordem de serviço para o inicio das obras.

"Ter o asfalto nas ruas significa menos poeira, melhor escoamento da água da chuva e mais saúde para moradores do bairro. É uma conquista para a população do município“, disse o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).

GOVERNO MUNICIPAL DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE TODO MUNICÍPIO

Publicado em 24/12/2017

No sábado dia 23, ás 17 horas no pavilhão da capela do bairro do bairro são Francisco em Campo Bonito a equipe da ação social, secretários, diretores e autoridades juntos com o Papai Noel, distribuíram aproximadamente oitocentos brinquedos para as crianças de até dose anos de idade, fazendo o Natal Feliz das crianças Campo Bonitenses.

A Primeira Dama e Secretária de Ação Social Eliane de Camargo Dominiak disse da satisfação em ver no rosto de cada criança o sorriso que representa o agradecimento, que para muitos é o único presente que ganham no Natal.

Da mesma satisfação comentou o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) que a alegria é o retorno que recebem; A felicidade das crianças tem um valor incalculável, pois não tem preço.

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA NATAL DA TERCEIRA IDADE

Publicado em 18/12/2017

Música, muita alegria, coquetel e panetone no natal da terceira idade, marcaram o encerramento das atividades em 2017 na quarta dia 13, no clube do Vovô em Campo Bonito.

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) participou da distribuição de panetones, abraçando a cada um dos idosos, felicitando-os com um Feliz Natal e próspero 2018.

Ainda na próxima quarta dia 20, a terceira idade tem uma viagem para Itaipulândia, finalizando o ano com dignidade, além da boa música com Lheomar Malanski e Odilon do Acordion.

A Ação Social representado pelo ótimo trabalho em equipe, serviu um gostoso coquetel, bolos e refrigerantes.

O prefeito destacou em sua mensagem que os idosos Capobonitenses são tratados com carinho, reconhecimento e respeito, porque são exemplos de vida experiência e sabedoria.