EQUIPE DE FUTEBOL SETE É PRATA NO JARCANS 2018

Publicado em 10/09/2018

A equipe de futebol sete de Campo Bonito, coordenada pelo diretor de esportes Wagner Lanzarini, conquistou a medalha de prata no Jarcans 2018 em Laranjeiras do Sul-PR.

A equipe de Campo Bonito depois de empatar em 2 a 2 com Rio Bonito do Iguaçu e vencer Laranjeiras do Sul por 3 a 1 na primeira fase da competição, avançou para as quartas de finais, onde venceu a equipe de Ibema pelo placar de 3 a 1.

Depois da vitória nas quartas de finais, a equipe do município enfrentou o time de Pinhão nas semifinais e venceu nos pênaltis, oportunidade em que o goleiro Sidnei defendeu três arremates.

Em um jogo muito disputado, com o placar em 0 a 0 na primeira etapa, a equipe de Foz do Jordão não desperdiçou sua única oportunidade na etapa complementar e abriu o placar aos 10 minutos, após o gol, a equipe adversária não quis mais jogo, recuou todo o time e formou uma forte retranca.

Em desvantagem no placar, a equipe do município fez várias medicações, buscou o reverter o resultado, mas não conseguiu furar a forte retranca da equipe adversária e ficou com a prata na competição.

O diretor de esportes Wagner agradeceu a torcida e atletas pelo apoio e dedicação “agradeço a torcida pelo apoio e parabenizo os atletas pela dedicação, buscaram a vitória em todos minutos e em todos jogos, chegar até uma final já é uma grande conquista”

Equipe: Sidinei Bisinella, Leandro Menon, Baltazar, Fabião, Tafa, Nego Grassi, Carlinhos, Juazeiro, Milto Peruzzo, Bilo, Maguila, Tito e Arlindo e Iracilio.

PREFEITO TONINHO ENTREGA NOVOS UNIFORMES AOS ATLETAS DO MUNICÍPIO

Publicado em 06/09/2018

Na manhã desta quinta-feria(6), o prefeito Toninho recebeu em seu gabinete atletas e representantes da delegação Campobonitense para apresentar os uniformes do municipio para os jogos abertos da micro região da cantuquiriguaçu - JARCANS.

A delegação coordenada pelo diretor de esportes Wagner Lanzarini e pelo chefe de esportes Douglas Rafael Pinheiro segue viagem ainda hoje para Laranjeras-PR, cidade sede da competição em 2018.

A equipe de Campo Bonito é composta por mais de 100 integrantes, entre eles, atletas, dirigentes e equipe de apoio representam o município no 26º JARCAN´S (jogos abertos da micro região da cantuquiriguaçu) na cidade de Laranjeiras do Sul-PR.

Campo Bonito disputará a competição em 10 modalidades, que são:
- BOCHA
- CAMPEIRA
- CORRIDA RUSTICA
- FUTSAL FEMENINO
- FUTSAL MASCULINO
- FUTEBOL SETE VETERANO
- TRUCO
- TENIS DE MESA
- XADREZ FEMENINO
- XADREZ MASCULINO.

O prefeito Toninho na receptividade, agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte ”vejo nesses atletas o orgulho de representar nosso município, é nosso dever dar aporte para que eles consigam defender as cores de nossa cidade da melhor maneira possível. Desejo a todos uma ótima competição ".

ENCONTROS DA TERCEIRA IDADE, AMBIENTE DE ALEGRIA E SAÚDE

Publicado em 05/09/2018

Todas as quartas-feiras às 14 horas no clube do vovô acontecem os encontros da terceira idade, ocasião de muita atividade, música e alegria.

As atividades do clube do vovô são organizadas pela equipe da secretaria de assistência social e CRAS, sob a coordenação da primeira dama e secretária de assistência social Eliane de Camargo Dominiak. Nos encontros a secretária Eliane realiza a abertura com um momento de oração e fé, em seguida o professor de educação física José Carlos de Andrade promove atividades de alongamentos e exercícios leves com muita descontração e alegria, em seguida é o momento do matine dançante com músico Odilon do Acordeom, o matine vai até às 17 horas, mas antes, às 16 horas tem um delicioso e saboroso coquetel, com café, sucos e diversas guloseimas.

“Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, temos dança, ginástica, atividades recreativas e um saboroso coquetel esperando por nossos vovôs. Sempre buscamos oferecer um ambiente de socialização que seja divertido e que melhore a qualidade de vida de nossos idosos” Comentou a secretária.

CAMPO BONITO É CAMPEÃO DE TRUCO NO JARCANS 2018

Publicado em 10/09/2018

O município de Campo Bonito representado pelos atletas, Ademar Belo, presidente da câmara de vereadores do município e por seu filho Ademar Junior Belo consagrou-se campeão na modalidade de truco no Jarcans 2018 em Laranjeiras do Sul-PR.

Depois de vencer a equipe de Candoi-PR por 2x0, Virmond-PR por 2x0 e Laranjeiras do Sul-PR por 2x1, a dupla do município chegou a grande final da competição e conquistou o troféu de campeão vencendo a dupla de Foz do Jordão-PR por 2x1.

Em uma final bastante disputada, onde a dupla do município perdeu a primeira etapa por 12x10, os atletas não se intimidaram com a primeira parcial e buscaram a virada vencendo a segunda etapa por 12x11 e a terceira etapa (nega) por 12x6, levando assim o titulo de campeão para o município.

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ITAIPU TRAZ CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES

Publicado em 05/09/2018