REGULARIZE JÁ! PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FISCAL

REGULARIZE JÁ! PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FISCAL

SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS REALIZA MELHORAS NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO

Publicado em 01/08/2018

A secretaria de Viação e Obras está realizando melhorias na Avenida Paraná, Bairro São Francisco.

As melhorias estão sendo feitas na marginal que segue ao lado direito da avenida, saída para sertãozinho, local causava transtornos aos moradores.

O diretor Sergio Panho, disse que a equipe esta empenhada em resolver esta situação, que após a manutenção deixará mais bonito e seguro.

”Estamos fazendo melhorias em diversos locais de nosso município, esse trabalho de revitalização da avenida Paraná além de deixar a cidade mais bonita, da segurança aos motoristas e moradores”. Ressaltou o prefeito Toninho

OFICINA DE XADREZ OFERECIDA PELO CRAS PROMOVE INTERAÇÃO SOCIAL E LAZER

Publicado em 19/07/2018

Com intuito de oferecer uma atividade sócia educativa aos munícipes, em agosto de 2017 a secretaria de assistência social implantou a oficina de xadrez no município, atividade que proporciona o desenvolvimento da criatividade, lazer e melhora a capacidade de tomada de decisões.

A secretária Eliane Dominak não mediu esforços, alem do apoiar à atividade (xadrez), também incentivou os enxadristas a participarem de competições, ação que em pouco tempo fez o município torna ser referente na modalidade.

Com o desenvolvimento da oficina, é notório a elevação da autoestima dos participantes, também existe mais companheirismo (eles se ajudam e ensinam os novatos), além do surgimento de novos talentos no esporte.

"Campo Bonito é destaque na Cantuquiriguaçu, temos enxadristas de 10 anos jogando melhor que muitos gigantes por ai", afirma o Instrutor Elton Francisco.

2º ENCONTRO SOBRE A AGENDA 2030 E OS ODS NO OESTE DO PARANÁ

Publicado em 08/08/2018

Venha conhecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e contribuir para a implementação da
Agenda 2030 e monitoramento de indicadores municipais.

Uma oportunidade para refletir sobre os desafios que existem em nossa cidade, de acordo com a realidade
local, com a participação da nossa comunidade e entidades do poder público, escolas, empresas,
comércio, conselhos municipais, associações e instituições do terceiro setor.

Terça-feira, 14 de agosto de 2018, às 9 horas no plenário da câmara de vereadores.

FISIOTERAPIA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO E RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

Publicado em 22/07/2018

A fisioterapia de Campo Bonito, departamento comandado pela fisioterapeuta Vanieli Bisinella e a estagiaria Monica Gonçalves, agora esta em novo endereço, na rua Gaspar Dutra, aos fundos do antigo CRAS.

Recebe investimento de R$55.000,00 (cinqüenta e cinco mil reais), sendo R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em novos equipamentos conseguidos através de projeto do secretário de saúde Jandir Gregolon, via Estado do Paraná e mais R$15.000,00 (quinze mil reais) na infra estrutura física no novo espaço.

O antigo local, a fisioterapia São Camilo não oferecia mais condições nem como espaço físico, como também já estava imprópria para atendimentos, e para atender mais e melhor a população, era necessário a mudança de local e também de equipamentos, agora podemos realizar atendimento de excelência para todos os públicos, desde crianças a idosos, proferiu o secretário de saúde Jandir.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho),disse que o novo ambiente foi totalmente reestruturado,contamos com a qualificação de nossa fisioterapeuta Vanieli, e precisávamos dar condições para que ela atuasse de melhor forma,ao adquirimos os equipamentos carecíamos de um novo lugar, por isso, adequamos o antigo CRAS que proporciona todas as condições que necessitávamos.

COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE EVENTOS ALUSIVOS AOS 32 ANOS DE MUNICÍPIO

Publicado em 19/07/2018

Na manhã de quarta-feira (18), os membros da comissão organizadora das festividades alusivas aos 32 anos de emancipação política de Campo Bonito reuniram-se se para definir a programação de aniversário em 2018.

Para comemorar o aniversário do município, a comissão organizadora definiu pela realização do 2º FestCampo, evento que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, com entrada gratuita, premiação em dinheiro aos três primeiros colocados de cada categoria e baile de encerramento.Também haverá a caminhada da natureza “caminhos de João Maria” no dia 21 de outubro, o tradicional bolo comemorativo no dia 27 e rua do lazer no dia 31.

O município de Campo Bonito comemora 32 anos de emancipação política-administrativa no dia 31 de outubro de 2018.

“Nossas festividades contarão com eventos que a população já aprovou e gostou, são todos com entrada franca, com certeza será um sucesso novamente” Comentou o prefeito Toninho Dominiak.