PREFEITO E VEREADORES VÃO AO INCRA EM BUSCA DE REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS

Publicado em: 19/04/2018 20:05

Na tarde da ultima quarta-feira (18), o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), acompanhado dos vereadores Luiz Carlos de Borba (Pezão), João de Oliveira e vereador Sergio F. Dos Santos (Serginho), estiveram no INCRA- Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Curitiba-PR.

Na ocasião estiveram em reunião com o Superintendente do INCRA, Walter Nerival Pozzobom e o Coordenador Sandro Márcio Fecchio para solicitar e debater assuntos relacionados a regularização dos terrenos rurais do município.

O Prefeito Toninho comentou a reunião " Foi um grande passo na busca de regularização desses terrenos, em breve as famílias terão a documentação e poderão galgar melhores programas e investimentos para suas propriedades".