COMUNIDADE SANTA MARIA RECEBERÁ OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA REDE DE FORNECIMENTO DE ÁGUA

Publicado em: 26/06/2018 19:08

Na ultima terça-feira (25), foi realizado no pavilhão da comunidade Santa Maria, através do setor de planejamento, coordenado pelo assessor de planejamento Juciel Hemerich, uma reunião com os moradores da localidade, para apresentar o projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água na comunidade.

Em uma parceria firmada através da administração municipal e da empresa Sanepar, por intermédio do vereador João Oliveira, o convênio para ampliação da rede água foi autorizado através de documento assinado no dia 18 de maio pelo prefeito Toninho e pelo diretor da Sanepar Ricardo Soavinski.

Os investimentos a serem realizados estão estimados em R$ 237.349,20, através de recursos da SANEPAR e do Município.