PREFEITO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA AGÊNCIA DA COOPERATIVA CRESOL

Publicado em: 25/06/2018 10:45

O prefeito Antonio Carlos Dominiak(Toninho), participou na sexta dia 22/06 da inauguração da nova e moderna agência do Cresol.

O cerimonial de inauguração foi ministrada pela gerente administrativa do Cresol, Danieli Nunes da Silva.

Foi entoado o hino nacional, na seqüência os pronunciamentos do presidente Renato, do gerente Eduardo e do prefeito Toninho, que parabenizou a cooperativa pela nova e moderna agência “fico feliz em ver pessoas que acreditam em Campo Bonito, investindo aqui e ajudando no desenvolvimento e o progresso de nosso município,isso mostra os avanços de nossa cidade e de nossa gente e o Cresol nos mostra isso oferecendo instalações super modernas e confortáveis para nossos munícipes”.

O acontecimento também teve a presença do presidente da câmara Ademar Belo e do padre Claudio Moratelli, este que abençoou os trabalhos na nova agência e a todos que estavam presentes.