SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA "ARRAIÁ DO CRAS"

Publicado em: 02/07/2018 10:44

Na ultima sexta-feira (29), a Secretaria de Assistência Social, juntamente com toda a equipe do CRAS (Centro de referência de assistência social) realizaram o 2º Arraiá do CRAS no salão do Clube do Vovô do município.

O prefeito Toninho deu abertura ao evento, agradeceu a participação massiva da comunidade e parabenizou a equipe do CRAS pelo ótimo trabalho realizado em prol da comunidade.

O evento contou com apresentações de teatro e danças que resgatam a cultura das festas juninas, onde não pode faltar a tradicional quadrilha das crianças e também do grupo da terceira idade.

Após as apresentações, as famílias saborearam um delicioso coquetel com diversos pratos típicos, com bolo, cachorro-quente, quentão, pé de moleque e varias outras iguarias.

“Promover a cultura para nossa comunidade é necessário para criar boas interações entre as pessoas, além de possibilitar a diversão e o entretenimento para as famílias” Comentou a Secretária de Assistência Eliane Dominiak.