MUNICÍPIO PROMOVE PROJETO

Publicado em: 27/09/2018 13:51

A administração de Campo Bonito por meio da secretaria de assistência social e SECS que esteve representado pela assistente social Luciane Martini, realizou última quarta feira dia 26, no pavilhão da igreja São Sebastião o projeto: GENTE DOS QUATRO CANTOS.

O projeto tem objetivo de reunir idosos de quatro municípios, Campo Bonito, Guaraniaçu, Ibema e Diamante do Sul para a integração regionalizada, socialização de experiências, propiciando espaço de convivência para este público, que demanda atenção e alternativas para melhorar a qualidade de vida.

O evento teve a seguinte programação:

- 08h30: Recepção dos grupos e abertura.
- 09h00: Palestra com o tema Câncer (UOPECCAN).
- 10h30: Palestra com o tema “Processo de envelhecimento e qualidade de vida”.
- 12h00: Almoço.
- 13h30: Show de talentos
- 14h30: Oficina de artesanato.
- 15h00: Baile de integração.
- 17h00: Encerramento.

Também estiveram presentes, o prefeito de Campo Bonito Antonio Carlos Dominiak, o prefeito de Guaraniaçu Osmario Portela, a primeira dama e secretária de assistência social Eliane de Camargo Dominiak, palestrantes e as equipes de assistência social dos três municípios.