BRINQUEDOS NA ESCOLA, UMA AÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL EM PARCERIA COM A SICREDI

Publicado em: 09/10/2018 10:10 | Fonte/Agência: Assessor de Imprensa

Em uma ação em conjunto com o projeto UNIÃO FAZ A VIDA da cooperativa de crédito SICREDI a secretaria de educação proporcionou nas escolas municipais e C.M.E.I.S, um dia com brinquedos para os alunos em comemoração ao dia da criança. Na sexta-feira, dia 05 de outubro a primeira-dama e secretária de educação Eliane de Camargo Dominiak juntamente com o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) estiveram nas escolas confraternizando, participando deste momento com as crianças, professores e profissionais de ensino.

“Proporcionar um pouquinho de diversão e ver a alegria desses pequenos nos deixa muito felizes, estamos felizes por viver este momento”. Comentou a primeira-dama e secretária Eliane Dominiak.

O prefeito Toninho esteve presente e agradeceu a Sicredi pela parceria” agradeço a Sicredi pela parceria, iniciativas como estas proporcionam momentos únicos, de muita alegria e muitos sorrisos, estamos muito felizes em ver a alegria no rosto dessas crianças”.