DIA DA CRIANÇA DE MUITA DIVERSÃO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Publicado em: 18/10/2018 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

DIA DA CRIANÇA DE MUITA DIVERSÃO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Dia das crianças no bairro São Francisco

Na sexta, dia 12 de outubro, em comemoração ao dia da criança, a prefeitura de Campo Bonito proporcionou a todos os pequenos Campobonitenses, um dia de muita diversão, com brinquedos e guloseimas. O evento foi realizado no campo de futebol sete do bairro São Francisco e teve inicio 9h até às 17h.

As criançadas divertiram-se, com brinquedos infláveis, como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, pista de sabão, touro mecânico, escorrega e outros brinquedos. Além dos brinquedos, a administração municipal também ofereceu doces e sorvete aos pequenos que estavam no local.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) e a primeira-dama e secretária de ação social e educação Eliane de Camargo Dominiak, estiveram no evento e o prefeito parabenizou as crianças do município “criança brincando é criança feliz, sentir a alegria e ver o sorriso no rosto desses pequenos muito é gratificante”.

Matéria: Claudio Picolli, Assessor de Imprensa.