FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO ENCERRAM COM FEIRA DO AGRICULTOR

Publicado em: 01/01/2018 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO ENCERRAM COM FEIRA DO AGRICULTOR

Festividades do Município

Mesmo com muita chuva, quarta dia 31 de outubro dia em que Campo Bonito completou 32 anos, foi realizado a FEIRA DO AGRICULTOR, embaixo da cobertura da mecânica São Jorge, espaço cedido pelo proprietário Dirceu Pinheiro.

A FEIRA estava marcada para ser na Avenida Paraná, a RUA DO LAZER que também era pra ser realizado, devido às condições do tempo, foi cancelada.

O evento que teve apoio da secretaria de agricultura através do secretário Julvan Hemerich, dos técnicos, Diego Hemerich, Jair Ortiz e equipe, contou com produtos da associação dos pequenos agricultores de Campo Bonito, a AGRICAMPO, o povo Campo Bonitense marcaram presença e os agricultores venderam quase que tudo que estava exposto.

Segundo o Secretário Julvan, mesmo o dia estando chuvoso, os produtores ficaram satisfeitos com as vendas e a secretaria também, pois a nossa finalidade é realizar as feiras para que eles vendam seus produtos e se autossustentável do que produzem.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) esteve presente e disse que a AGRICAMPO sempre teve o apoio da atual administração e a equipe da agricultura esta fazendo um ótimo trabalho conforme temos solicitado a eles, as feiras são necessárias, é a oportunidade para o pequeno produtor vender o seu produto e com isso mostrar a valorização do homem do campo através de alimentos mais saudáveis para melhor saúde do consumidor, e fechar as festividades de aniversário no dia que Campo Bonito completa 32 anos, nada mais justo pois o nosso município é essencialmente agrícola.

As festividades de aniversário de Campo Bonito, aconteceram de 21 à 31 de outubro, realização: Prefeitura Municipal,com apoio da Câmara de Vereadores e ITAIPU – BINACIONAL.

Redação: Claudio A. Picolli.