PREFEITO TONINHO PARTICIPA DO NATAL DA TERCEIRA IDADE

Publicado em: 24/12/2018 12:12 | Fonte/Agência: Prefeitura

PREFEITO TONINHO PARTICIPA DO NATAL DA TERCEIRA IDADE

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) participou do Natal da 3ª Idade que aconteceu na tarde de quarta feira dia 19/12 no clube do vovô, o encerramento das atividades do ano foi com dignidade e confraternização na viagem a Mercedes-PR no domingo dia 23.
O natal promovido pela equipe da AÇÃO SOCIAL, foi regado com a boa musica de Odilon do Acordeom, muita alegria,coquetel, bolo e refrigerantes. O prefeito Toninho e a 1ª Dama Eliane,abraçaram a cada um dos idosos presenteando-os com um panetone e felicitando-os com um FELIZ NATAL e próspero 2019. Em seu pronunciamento Toninho disse,”os idosos CampoBonitenses são tratados com carinho,dignidade,respeito ,reconhecimento, exemplo de vida,experiência e sabedoria”.

A 1ª Dama Eliane de Camargo Dominiak, destacou, ”hoje é um dia especial que marca o encerramento do ano,e esperamos que todos estejamos juntos em 2019,agradeço a equipe da AÇÃO SOCIAL pelo ótimo trabalho realizado em 2018 e em especial agradeço o apoio do prefeito TONINHO,que da toda a atenção, cuidando do bem estar dos idosos, eles nos passam além de exemplo de vida a vitalidade e a alegria”.

Matéria: Claudio A. Picolli, Assessor de Imprensa.