PREFEITO TONINHO CONFIRMA MUNICÍPIO NO PARANAENSE DE FUTSAL

Publicado em: 09/02/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Visando fortalecer o esporte e valorizar a “prata da casa” o prefeito Toninho confirmou a município na paranaense série bronze de futsal.

Em conversa com o professor José Carlos Andrade e com a equipe de esporte do município, decidiram oportunizar aos atletas do município a chance de defenderem as cores do município em uma competição de nível estadual.

O time será constituído com atletas do município e terá como técnico o prof. José Carlos, este que já representou o município em inúmeras competições e também já atuou como técnico na série bronze por Ibema-PR.

Para o prefeito Toninho, “ É uma grande oportunidade, disputar uma competição deste nível é um privilégio para qualquer atleta, aquele que se dedicar poderá mostrar seu talento e ter as portas abertas para jogar em qualquer equipe, tanto na bronze, prata ou ouro do paranaense”.

O município tem como referência e exemplo, o atleta Guilherme Gaio, este que começo nas categorias de base do município, disputou a serie bronze pela equipe de Ibema-PR, a prata por Corbélia-PR, a ouro por Foz do Iguaçu-PR e atualmente joga no Fundão de Portugal.