MUNICÍPIO PROMOVE CAMPEONATO DE BOCHA

Publicado em: 19/02/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Quatorze duplas iniciou nesta quinta dia 14, na cancha do Severino no Bairro São Francisco o campeonato municipal de duplas, divididos em três grupos.
- GRUPO A: Alto Canela, Centro, Metalúrgica Sufiatti, Sitio Alto Alegre e Morada do Sol B.
- GRUPO B: Catarina, Irmãos Bisinella, Morada do Sol A e Os Piores da Bocha.
- GRUPO C: Area6, Bocha Pazzinatto, Bocha do Severino, Campo Bonito e Furacão 2.000.

A competição promovida pela Secretaria de Esportes que esta sempre promovendo diversas atividades esportivas tem como premiação de 1º ao 4º colocado porcentagens das inscrições e mais troféus.

O diretor de Esportes Wagner lanzarine e o chefe de departamento Douglas Rafael Pinheiro, disseram que o objetivo do campeonato é promover a integração entre os participantes, incentivar a pratica do desporto e desenvolver de lealdade e disciplina.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, que marcou presença na abertura do campeonato ,falou que todas as ações esportivas tem o apoio e o incentivo da administração. É muito importante a integração da comunidade e o esporte em todas as modalidades traz essa aproximação.Todos nós estamos de parabéns,a administração a secretaria de esportes pela organização e os participantes pela participação em mais esse evento”.