PREFEITO TONINHO SE REÚNE COM EMPRESÁRIO QUE TEM INTERESSE NA PLATAFORMA DO LEITE

Publicado em: 28/02/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, juntamente com o vereador Adalberto Simeone, o secretário de agricultura Julvan Hemerich, o veterinário Douglas Araujo Semin, o assessor da câmara Junior Dominiak e o assessor de imprensa da prefeitura Claudio Picolli, receberam na manhã de terça-feira (23), o empresário Emerson da Costa e o gerente Alessandro Erthal da empresa LATICÍNIO COSTA da cidade de Missal-PR, município onde a empresa tem sua sede.

A reunião teve como objetivo a possibilidade da empresa se instalar nas instalações construída a mais de uma década no distrito em Santa Maria e ate hoje não foi dado andamento no projeto, pois nunca ouve acerto entre as administrações e os interessados.

No debate foi concluído que esse é o primeiro passo entre a administração e a empresa, a qual demonstrou muito interesse em instalar-se no município devido a produção de leite que segundo levantamento do secretario da agricultura Julvan é de vinte e dois mil litros dia e se somar-se aos municípios vizinhos tem capacidade de se chegar a mais de cem mil litros diários.

O prefeito Toninho garantiu ao empresário que o que depender da administração a empresa terá todo o suporte necessário para futuras instalações, pois isso vem beneficiar o produtor leiteiro, gerar renda para as famílias, além de alavancar na economia do município.

Toninho reiterou ”foi dado o primeiro passo, vamos dar todo o apoio e suporte para empresa se instalar no município. Se isso se concretizar e o que esperamos que ocorra, estaremos gerando mais empregos e assim fortalecendo nossos produtores e o nosso município”.