AÇÃO SOCIAL E CRAS REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AS MULHERES

Publicado em: 10/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

O dia Internacional da Mulher em Campo Bonito foi comemorado nesse domingo dia 10/03, das 13 h30 às 17 horas, com a presença de mais de 400 mulheres no pavilhão da igreja São Sebastião.

A realização que teve completo apoio das equipes da ação social e Cras teve a seguinte programação:

-13h30: Recepção

-14h00: Abertura com pronunciamento do prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) e da 1ªDama e secretária de assistência social Eliane de Camargo Dominiak.

-14h30: Ginástica com o professor José Carlos de Andrade

-15h00: Palestra sobre feminicídio com a palestrante psicóloga Fabíola Bocalon

-16h00: Parada para o café regando de guloseimas, sucos, refrigerantes, frutas, bolos e doces.

-17h00: Encerramento.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) Na abertura deu as boas vindas, parabenizando as mulheres pelo seu dia e disse “Como é gratificante ver esse ambiente lotado, todas e quaisquer homenagens seriam poucas pelo o que as mulheres representam e o que significam para seus familiares e para o nosso município, homenageá-las por esse dia tão representativo é uma satisfação desmedida e um prestígio para mim e para a nossa administração”.

A 1ª Dama Eliane em seu pronunciamento falou da importância da mulher no lar, no trabalho e no cotidiano do dia a dia. Na família é ela que estabiliza tudo, é quem com  sabedoria,prevê  as necessidades, projeta e administra tudo para que seus protegidos sigam a direção correta, enxerga a vida de todos os que a rodeam com lealdade, precaução e segurança e faz tudo sempre com muito carinho.