PREFEITURA PROMOVE FEIRA DO AGRICULTOR

Publicado em: 19/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Mesmo com chuva foi realizado no sábado dia 16/02 das 15h 00 às 21 h0 a feira do agricultor que estava marcada na Avenida Paraná e devido às condições climáticas foi montada na garagem da Comercial Giacomini espaço cedido pelo proprietário Wilson Giacomini.

Os produtos foram comercializados pelos produtores da associação dos pequenos agricultores de Campo Bonito, a AGRICAMPO e contou com o apoio da secretaria de agricultura através dos técnicos Jair Ortiz e Diego Hemerich e do secretário de agricultura Julvan Hemerich. Os Campos Bonitenses estiveram presentes e os associados tiveram uma venda satisfatória mesmo não sendo favoráveis as condições do tempo.

O secretário Julvan disse que o objetivo das feiras é para que os pequenos produtores comercializem os produtos produzidos por eles e com isso aumentem suas rendas. Mesmo sendo em um dia chuvoso ficamos satisfeitos tanto a equipe da secretaria como os próprios agricultores.

O prefeito Toninho esteve na feira e disse que a AGRICAMPO tem o apoio da administração e que a secretaria de agricultura tem sempre atendido as solicitações para que o pequeno seja assessorado. “As feiras são necessárias para que os produtores comercializem seus produtos que vem direto da propriedade com mais qualidade e mais saudável para a mesa do consumidor”.