PREFEITO TONINHO ASSINA CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DO CALÇAMENTO NA VILA RURAL

Publicado em: 27/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Conforme convênio com a ITAIPU BI-NACIONAL no valor de R$ 1.154.000,00, firmado em 2018 para várias obras no município, está o calçamento da Vila Rural Nossa Senhora Aparecida em Santa Maria, total da área 9.372 metros quadrados, com extensão de 1,5 km.

Obra orçada no valor de R$ 306.588,30 com contrapartida de 50% do município, foi assinada nessa quarta dia 20, pelo prefeito Antonio Carlos Dominiak, com a empresa vencedora da licitação N. B.TERRAPLANAGENS da cidade de Ibema, com prazo de 180 dias para a execução a partir da ordem de serviço que será imediata.

O prefeito Toninho falou que essa é uma reivindicação antiga da comunidade, e estar dando início nesta obra tão almejada por todos, inclusive pela administração é uma satisfação sem precedências, queremos e esperamos executar dentro do prazo para que todos se sintam realizados e que o calçamento tão sonhado seja realidade. Nossos trabalhos não param e são objetivos que temos de realizarmos ações dentro da previsão, sempre estamos buscando atender a todos. Ainda esse ano iremos realizar outras obras do convenio com a ITAIPU Bi-NACIONAL e ainda obras e ações que já trouxemos e outras que buscaremos na esfera estadual e federal.