SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE 2 NOVOS ÔNIBUS

Publicado em: 18/04/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Foi adquirido através da secretaria de educação, dois novos ônibus para o transporte escolar municipal.

Conforme programa federal Caminhos da Escola. Um Ônibus Rural ORE 2 marca Mercedes-Benz com capacidade de 44 lugares, no valor de R$226.550,00 e o outro Ônibus Rural ORE 3DPM VOLKSWAGEM de 59 lugares no valor de R$ 228.912,00 com contra partida do município de R$98.000,00.

A secretária de educação Eliane de Camargo Dominiak, disse que a gestão do prefeito Toninho tem a educação como uma das prioridades e a aquisição de mais dois novos ônibus para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino mostram alem da conquista da aquisição, à preocupação que temos para dar aos nossos alunos alem do conforto, à segurança na condução deles para a escola.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak disse que é o trabalho sendo executado em mais um investimento que foi obtido através do governo, conseguindo mais dois novos ônibus que nos dará a garantia e a comodidade indispensável aos nossos estudantes. “Em agosto de 2018 já tínhamos adquirido pelo meio de convênio do governo do estado (FUNDEPAR) um ônibus Marcopolo com 29 lugares no valor de R$197.000,00. Estamos conquistando benefícios para a população, a nossa administração esta sempre alerta aos convênios disponíveis e já investimos só no transporte escolar mais de R$650.000,00 nos dois últimos anos”.

Matéria: Claudio Picolli, Assessor de Imprensa.