TONINHO FAZ ENTREGA DE VEÍCULO PARA A SAÚDE EM SERTÃOZINHO

Publicado em: 06/11/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

TONINHO FAZ ENTREGA DE VEÍCULO PARA A SAÚDE EM SERTÃOZINHO

O prefeito Toninho esteve na tarde de terça dia 05, fazendo a entrega de um veiculo DUSTER no distrito de sertãozinho, para melhor deslocamento da população que precisam de atendimento médico.
Com a presença do vereador Sergio Fernandes, de pessoas da comunidade e da equipe administrativa, Toninho fez uma solenidade simples e no seu pronunciamento disse que o distrito de Sertãozinho merece um veículo novo e de qualidade para a segurança de quem precisa de transporte na saúde, e que o distrito também recebeu anteriormente a reforma do posto de saúde e da escola além da instalação da farmácia em conformidade com as leis,ampliação no atendimento médico e academia ao ar livre.Também falou que o distrito que é extremamente agrícola e hoje tem boas estradas visto que a administração adquiriu maquinas novas que fazem um serviço melhor e mais ágil.
A 1ª dama e secretária de Saúde Eliane de Camargo Dominiak falou que já esta providenciando ainda uma ambulância para deixar permanentemente no distrito, para casos mais urgentes.