MUNICÍPIO RECEBE RECONHECIMENTO PELAS BOAS PRÁTICAS EM SUSTENTABILIDADE

Publicado em: 11/11/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Na manhã de segunda-feira(11), o prefeito Toninho e sua equipe receberam no paço municipal o representante do Conselho dos Lindeiros, Matheus Gueri, para receber o reconhecimento de participação no programa da ONU pelas boas práticas realizadas pelo município.

Ao todo foram 5 boas práticas realizadas pelo município que receberam reconhecimento, essas ações seguem as diretrizes da Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas). Os projetos que receberam reconhecimento foram: Programa Habitacional Morar Bem; Prevenção de Enchentes; Proteção de Nascentes; Lixo Zero e Pequenas Doses Grandes Consequências, este realizado pelos alunos da Escola Estadual do Campo Nossa Senhora da Salete do distrito Sertãozinho.
 - AGENDA 2030 DA ONU.
A Agenda 2030 é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade. Ela também busca fortalecer a paz universal com mais liberdade. Reconhecemos que a erradicação da pobreza em todas as suas formas e dimensões, incluindo a pobreza extrema, é o maior desafio global e um requisito indispensável para o desenvolvimento sustentável.