3º FESTCAMPO FOI UM SUCESSO

Publicado em: 29/10/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

O 3º FESTCAMPO (Festival da Música Campo Bonitense) foi um sucesso.

Realizado nas noites de quinta feira 24, sexta feira 25 e sábado 26 de outubro no Salão paroquial São Sebastião em comemoração aos 33 anos de Campo Bonito.

A apresentação foi dos jornalistas e radialistas da Radio Campo Bonito FM, Claudio Picolli e a filha Marieli Larissa, por meio da secretaria de educação e cultura através da secretária Claudia Rosa Rocha e a coordenação da Professora Margarete Chaves, auxiliada pelos servidores Cleide Cristina Magalhães, Elço Ferreira de Albuquerque, Juliana Cavacini e a equipe de apoio formada por funcionários municipais das demais secretarias assessoradas pelo Secretário de administração Jandir Gregolon. A animação das festividades foi da Banda Facinyus.

Com numero extraordinário de pessoas, as duas primeiras noites de eliminatórias, 57 calouros se apresentaram no palco em disputas muito confinantes, nas categorias: KID’S, POPULAR, GAUCHA/BANDAS,GOSPEL e SERTANEJA,classificaram-se 3 em cada divisão para a grande final de sábado dia 26 que foi novamente surpreendente fechando a noite com o BAILE POPULAR aberto ao publico com animação também da BANDA FACINYUS.

A CLASSIFICAÇÃO FINAL FOI A SEGUINTE:

- KID’S: 1º Lugar: RENAN OLIVEIRA com a música JÓ de MIDIAM LIMA, 2º lugar: ANA JULIA FARIAS a música FILHA DE RICK E RENNER e o 3º Lugar a dupla: ANA RAISSA E NICOLE com a musica ORAÇÃO DO TRIO DISCIPULOS.

- POPULAR: 1º Lugar: MARIO ANDRE PERREIRA com a música QUE PAÍS É ESSE de CAPITAL INICIAL, 2º Lugar: ANGELA ZANELLA com a música OS CORAÇÕES NÃO SÃO IGUAIS de ROUPA NOVA e o 3º Lugar: SANDRA DE SOUZA com a música ROMARIA de RENATO TEIXEIRA.

- SERTANEJA: 1º Lugar: SANDRA E NICE com a música BEIJINHO DOCE das IRMÃS GALVÃO, 2º Lugar: DENER FOSCHERA com a música ENQUANTO O SOL BRILHAR de MATOGROSSO E MATHIAS e o 3º Lugar: CARLOS ALEXANDRE BIRÃO com a música O AMOR NÃO É PAIXÃO de CRYSTIAN E RALF.

- GOSPEL: 1º Lugar: DAIANE SUELLEN NUNES com a música SONDA-ME de ALINE BARROS, 2º Lugar: MOISÉS ÁVILA ROBERTO com a música RARIDADE de ANDERSON FREIRE e o 3º Lugar: ADENILSA NOVAES DE QUADRA com a música VAI PASSAR de ELIANE FERNANDES.

- GAUCHA: 1 lugar: ODILON QIEIROZ com a música CAMPEIRO E DANÇADOR do TCHÊ KAKARECO,2º Lugar: LHEOMAR MALANSKI com a musica ORELHANO de DANTE RAMON LEDESMA e o 3º Lugar: PEDRO GOMES DA SILVA com a musica FESTA DO MORRO FEIO dos SERRANOS.

A PREMIAÇÃO EM CADA CATEGORIA: 1º Lugar R$ 600,00, mais a participação no FERMOP 2020,2 º Lugar R$ 400,00, 3º Lugar R$ 300,00 e todos os 57 participantes receberam troféus de participação.

O prefeito Toninho, esteve prestigiando as três noites, falou em seus pronunciamentos

do sucesso do FESTCAMPO que hoje é realidade de uma ideia ainda no começo de seu mandato e que ter o objetivo alcançado em ver tantas participações,revelações e qualidade dos interpretes é formidável, alem da confraternização entre os familiares e os munícipes Campo Bonitenses desde os netos,filhos,pais e os avós. “Sinto-me feliz e satisfeito”, disse Toninho.