Prefeito realiza entrega oficial da nova viatura a Polícia Militar

Publicado em: 17/07/2017 19:04

Na tarde de quinta-feira (13), O Prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak (Toninho), esteve com o Presidente do Legislativo Ademar Belo, Vereador Luiz Carlos de Borba (Pezão) no Paço Municipal para entrega Oficial da Nova Viatura de Polícia Militar.

A nova viatura foi entregue aos responsáveis pelo destacamento do município, comandado pelo Sargento Josmar Carlos Grando, Tenente Diego Astori e Soldados Claudinei Ferreira e Almari Segognini.

As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo governo do Estado. As novas viaturas contam com celas humanizadas. Nelas os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito.

O Prefeito discorreu sobre a importância da nova viatura, agradeceu a presença do Sargento Grando, responsável pelo destacamento do município, do Tenente Astori, Comandante da 2º Companhia, os Soldados Claudinei e Almari, e as pessoas que se fizeram presentes no ato.