PREFEITO CONCEDE VEÍCULO NOVO AO SETOR DE SAÚDE DO DISTRITO DE SERTÃOZINHO

Publicado em: 07/12/2017 17:53

No dia 27 de Novembro, a Secretaria de Saúde de Campo Bonito, recebeu o veículo adquirido através do programa estadual VigiaSUS. O veículo adquirido foi um Renault Sandero, no valor de R$ 55.000,00(cinquenta e cinco mil reais), e será destinado ao setor de saúde do Distrito de Sertãozinho.

Em reunião com o Prefeito Toninho e Secretário de Saúde Jandir Gregolon, os Vereadores Sergio Fernandes (Serginho) e Luiz C. Borba (Pezão) solicitaram ao Prefeito, que disponibiliza-se um veiculo para o setor de saúde da comunidade.

O Prefeito Toninho, visando melhorar a qualidade do serviço de saúde, atendeu prontamente a solicitação dos vereadores, e disponibilizou não apenas um veiculo, mas um veiculo novo a comunidade de Sertãozinho.

O Secretário Jandir destacou a necessidade do automóvel para o distrito: “ Estamos sempre pensando em oferecer um serviço público de qualidade, e este veículo trará conforto e segurança aos pacientes desta comunidade”.