GOVERNO MUNICIPAL DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE TODO MUNICÍPIO

Publicado em: 24/12/2017 18:59

No sábado dia 23, ás 17 horas no pavilhão da capela do bairro do bairro são Francisco em Campo Bonito a equipe da ação social, secretários, diretores e autoridades juntos com o Papai Noel, distribuíram aproximadamente oitocentos brinquedos para as crianças de até dose anos de idade, fazendo o Natal Feliz das crianças Campo Bonitenses.

A Primeira Dama e Secretária de Ação Social Eliane de Camargo Dominiak disse da satisfação em ver no rosto de cada criança o sorriso que representa o agradecimento, que para muitos é o único presente que ganham no Natal.

Da mesma satisfação comentou o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) que a alegria é o retorno que recebem; A felicidade das crianças tem um valor incalculável, pois não tem preço.