COLÉGIO JOSÉ BONIFÁCIO RECEBERÁ 200 MIL PARA MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA

Publicado em: 12/01/2018 23:55

A pedido do Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), o Deputado Estadual André Bueno viabilizou recursos no montante de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para reforma da quadra de esporte e outras benfeitorias no Colégio Estadual José Bonifácio de Campo Bonito.

Há anos o colégio não recebia recursos para reforma em sua infraestrutura, o recurso ajudará a oferecer aos alunos, professores e funcionários um ambiente de trabalho e estudo de melhor qualidade.

Os recursos serão repassados ainda este ano para execução das melhorias no colégio estadual.

“Agradeço ao Deputado André por atender nosso pedido e viabilizar este recurso ao nosso município, a muito tempo o colégio José Bonifácio não recebia recursos para melhorias em sua infraestrutura” Comentou o Prefeito.

Na foto: Deputado André Bueno, Prefeito Toninho e Eliezer Fontana, Coordenador Regional do Governo Estadual no Oeste.