EQUIPE DE URBANISMO ATUANDO EM VÁRIOS SETORES DO MUNICÍPIO

Publicado em: 23/01/2018 18:31

Equipe de urbanismo atuando em vários setores do município

A equipe do setor de urbanismo de Campo Bonito ordenada pelo diretor Sergio Panho deram início a várias ações no município, dentre elas esta sendo feito a terraplanagem no cemitério da cidade para a construção de gavetas, conforme planejamento da administração e já aprovada pela câmara de vereadores.

No perímetro urbano a retomada das limpezas das ruas após férias dos funcionários.

Será feito a revitalização e instalação de uma academia ao ar livre na praça Paulo Ferreira de Albuquerque na rua Henrique Zibetti, no centro.
No distrito de sertãozinho será instalado uma academia ao ar livre ao lado do posto de saúde o qual recebeu melhorias na farmácia e sala de medicamentos, serviço realizado pela equipe de urbanismo.

De acordo com o diretor, existem vários trabalhos a serem feitos, a execução será conforme a demanda e andamento do ano que esta só começando, disse ainda que o setor é importante pois cidade organizada e limpa traz bem estar ao munícipe e o objetivo é sempre prestar bons serviços a população conforme ordem do prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).