GOVERNO MUNICIPAL E ÁGAPE BRASIL PROMOVEM CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Publicado em: 19/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

As secretarias de Educação e Ação Social de Campo Bonito em parceria com o Instituto ÁGAPE BRASIL, trouxeram para a cidade os cursos intensivos de qualificação profissional.

Os fluxos foram realizados nos dias 14 e 15 de março na Biblioteca Cidadã, com a participação de 50 alunos nos cursos de Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Vendedor Lojista e Técnica de Vendas. Cada estudante no ato da inscrição fez a doação de 2 kg de alimentos, os quais serão destinados as entidades sociais do município.

Segundo o instrutor Joel Amaral, os cursos foram um sucesso com excelente participação dos alunos e boa interação nas atividades. Foram elaborados alem de conhecimento técnico, o perfil profissional do mercado de trabalho cada vez mais exigente e a importância de ser um profissional bem sucedido para atender essa demanda.

No termino dos cursos, os participantes receberam certificados.

A primeira Dama e secretária de Educação e Ação Social Eliane de Camargo Dominiak, disse da importância de certificar os jovens Camposbonitenses através de cursos intensivos de qualificação profissional. Oferecemos através dessa parceria a oportunidade de eles terem conhecimentos e preparação para um futuro emprego, nas reivindicações atual dos empregadores quem estiver mais preparado tem mais chance de obter um trabalho.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) reiterou que a administração sempre da total apoio para realizam de cursos profissionalizantes e de qualificação, temos muitas preocupações com nossa população, principalmente com nossos jovens que ambicionam o primeiro emprego.