BOLO DE ANIVERSÁRIO MARCA A COMEMORAÇÃO DOS 32 ANOS DE MUNICÍPIO

Publicado em: 08/11/2018 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

BOLO DE ANIVERSÁRIO MARCA A COMEMORAÇÃO DOS 32 ANOS DE MUNICÍPIO

Bolo Alusivo aos 32 anos

O tradicional bolo de aniversário de Campo Bonito, reuniu na noite de sábado 27 de outubro no pavilhão da capela do bairro São Francisco um numero expressivo de Campo Bonitenses para saborearem o bolo de 32 anos de emancipação, regado com refrigerantes.

O bolo foi preparado pela equipe da assistência social. A primeira dama e secretária Eliane de Camargo Dominiak agradeceu os colaboradores e afirmou que gostou de ver a população aproveitando esse momento delicioso, que é uma satisfação fazer parte da administração em mais um aniversário e que sente orgulho do povo e o objetivo é sempre cuidar e zelar por eles.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) disse que ver o povo unido no corte do bolo e na hora de cantar os parabéns, valoriza a historia desde o começo à 32 anos à traz, lembranças daquelas pessoas que tudo começaram para que hoje a gente possa comemorar mais um aniversário ,é um momento muito emocionante e ao mesmo tempo gratificante.

Redação e Foto: Claudio A. Picolli, Assessor de Imprensa.