PREFEITO TONINHO FALA DAS AÇÕES PARA 2019 NA RÁDIO CANTU FM

Publicado em: 30/01/2019 10:44 | Fonte/Agência: Prefeitura

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) esta todos os sábados na Cantu Fm (nas sextas ao meio dia na Campo Bonito FM)com o programa CAMPO BONITO ADMINISTRANDO COM O POVO,apresentação do radialista Erondi Magalhães.São 20 minutos de informações do executivo municipal,das 8h00 às 8h20 da manhã,falando com transparência dos trabalhos e ações do município através do rádio.

Nesse sábado dia 26 de janeiro não foi diferente, em entrevista, muitos assuntos foram abordados, o prefeito falou que esteve na quarta e quinta feira em viajem a Curitiba na posse do presidente do tribunal de contas do Paraná Nestor Batista e aproveitou para também ir ao PARANÁ CIDADE para ver a capacidade de financiamento para calçamentos no perímetro urbano de Campo Bonito já que em abril encerra-se o financiamento da Escola Municipal Lauro Luiz ,conquista do seu mandato anterior(2009 à 2012). Por isso faremos com segurança um novo empréstimo para investirmos nas ruas, fazendo asfalto, calçamentos, tubulações e calçadas. Esse ano quer investir na cidade já que o dois primeiro anos o nosso trabalho foi mais para o interior, adquirimos maquinas e equipamentos para melhorias de estradas.

Teremos que pagar R$330.000,00 com dinheiro próprio para precatórias, mesmo assim temos depositado em conta mais de R$1.000.000,00 em recursos do município,do governo federal e estadual.Vamos fazer o recape asfaltico na avenida Paraná no Bairro São Francisco da praça Osvaldo Zibetti à saída para sertãozinho no valor de R$350.000,00, de convenio federal e contra partida de R$90.000,00. Compraremos dois ônibus conforme convenio federal no valor de R$350.000,00 também com contra partida do município no valor de R$90.000,00 e mais 310.000,00 para aquisição de um ônibus para a saúde equipamentos para a Assistência Social e um carro e para o Conselho Tutelar.

Será retomada a parceria com a ITAIPU BI-NACIONAL no convenio no valor de R$1.154.000,00, terminaremos a adequação da estrada que liga Campo Bonito a saída para Guaporé no município de Guaraniaçu, calçamento na Vila Rural Nossa Senhora Aparecida, calçamento sertãozinho, ligação da igreja Nossa Senhora da Salete à comunidade, continuidade do calçamento extensão de 1.5 km na estrada de sertãozinho, proteções de fontes e triturador de galhos.
O prefeito também falou das casas que estão sendo feitas ou reformadas através da Ação social pelo programa morar bem conforme aprovações do conselho de habitação.
“Estamos trabalhando com precaução, sempre com os pés no chão, estamos economizando e também buscando recursos, muitas conquistas serão anuncias este ano" Comentou o Prefeito.

Matéria: Claudio Picolli, Assessor de Imprensa.