Secretaria de Assistência Social realiza Festa Julina com Grupo da Terceira Idade

Publicado em: 06/07/2017 15:04

A Assistência Social de Campo Bonito juntamente com o Grupo da Terceira Idade Vida Ativa promoveu na última quarta-feira dia 5 de julho uma grande Festa Julina no Salão do Clube do Idoso com aproximadamente 200 pessoas.

Muita alegria, descontração, animação são as marcas garantidas nos encontros do Clube, e na festa Julina não faltaram animação e música caipira. A tarde foi muito proveitosa, com brincadeiras, dança da quadrilha e outras atividades, finalizando com um saboroso lanche típico.

O projeto Clube do Idoso em Campo Bonito é administrado pela Prefeitura Municipal, e atualmente atende aproximadamente 150 idosos, os encontros (bailinhos) são realizados todas as quartas-feiras às 14 horas no salão o clube do idoso.

Administração Municipal oferece para essa faixa etária diversas atividades como: bailes, ginástica, atividades recreativas, viagens, entre outras.