Secretária participa do I Encontro Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Paraná

Publicado em: 16/08/2017 12:25

A Secretária de Assistência Social, Eliane de Camargo Dominiak, juntamente com a Diretora do Departamento, Marli Pazzinatto, estiveram nesta terça-feira (15), no encontro I Encontro Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Paraná, promovido pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e COGEMAS - Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado do Paraná. O evento aconteceu em Curitiba e reuniu representantes de diversos municípios do Paraná.

Os principais objetivos do evento são discutir e avaliar o Plano Decenal da Assistência Social do Paraná e apresentar as projeções a partir dos Investimentos na Política da Assistência nos últimos anos no Paraná.

A abertura formal do evento foi às 9 horas e em seguida iniciou-se os trabalhos com o tópico: A Política da Assistência Social sob a Luz do Pacto de Aprimoramento e do Plano Decenal de Assistência Social.

No período da tarde, prosseguindo com programação, iniciou-se com o tópico: Recursos Financeiros no Sistema Único da Assistencial Social - SUAS.

O encontrou encerrou-se às 17:30 horas com a entrega do Plano Decenal e Plano Estadual de Assistência Social do Estado do Paraná aos participantes do evento.

Na Foto: A Secretária de Assistência Social de Campo Bonito, Eliane de Camargo Dominiak e Fernanda Richa, Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná.