ÔNIBUS NOVO É MAIS UMA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 11/11/2017 16:12

O Prefeito de Antonio Carlos Dominiak (Toninho), juntamente com o Presidente da Câmara, Ademar Belo,estiveram visitando Curitiba em busca de recursos para o município, e trouxeram uma ótima noticia para Campo Bonito.

Durante a viagem em busca de recursos, o chefe do executivo assinou um convênio que contempla o município com um ônibus escolar no valor de R$ 220 mil.

O ônibus foi conquistado com a contribuição do Deputado Estadual André Bueno e do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

De acordo com o prefeito Toninho essa é mais uma conquista importante para o município, “Sempre estamos buscando recursos e alternativas para oferecermos educação de qualidade aos nossos alunos, essa conquista vem de encontro com nosso plano de governo”.

O ônibus foi um pedido do Presidente da Câmara, que agradeceu e solenizou a conquista, “Agradeço ao Deputado André e ao Valdir Rossoni pelo apoio que tem nos proporcionado, essa conquista trará mais conforto e segurança para as nossas crianças”. Comentou o Presidente da Câmara, Ademar Belo.