PREFEITURA OPORTUNIZA CURSO DE QUALIFICAÇÃO AOS SERVIDORES DO SETOR DE OBRAS, TRANSPORTE E URBANISMO

Publicado em: 15/02/2018 13:21

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), esteve acompanhando nesta quarta dia 14, a última aula prática do curso de operador de maquinas pesadas, qualificação oportunizada aos servidores do setor de obras, transporte e urbanismo.

Os alunos receberam aulas teóricas e práticas, aprendendo técnicas de operações, máquinas adequadas para cada situação de trabalho, condições e tipos de terrenos e também técnicas para mais segurança no trabalho.

Ao final do treinamento, além do conhecimento adquirido, os participantes receberam diploma de conclusão de curso.

O prefeito Toninho comentou a importância de investir na qualificação dos servidores públicos: “Sempre estamos buscando oportunizar cursos de atualização e capacitação aos nossos servidores, uma equipe bem treinada e qualificada nos permite oferecer a população serviços públicos com muito mais qualidade” Destacou o Prefeito.

Os servidores não tiveram custo algum com relação ao curso, já que Administração Municipal custeou todo o valor. O investimento total foi de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais).