PREFEITO TONINHO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 173 MIL PARA APAE DO MUNICÍPIO

Publicado em: 02/03/2018 19:42

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), recebeu no dia 1º de março, o deputado estadual Elio Rusch, na sede da APAE de Campo Bonito, para assinarem juntos o convênio do governo estadual no valor dqe RS 173.000 (cento e setenta e três mil reais) para a construção de uma nova sala e reforma na unidade, sendo R$ 13.000,00 de contra partida do município.

Além do Deputado Elio Rusch, a solenidade contou com a presença do presidente da APAE Valdecir Cavalheiro; da diretora da APAE Leonir Dias; da professora Verônica Slompo; Dos vereadores Mario Weber, Adalberto Scimeoni e Ivo de Almeida, além de outras autoridades e do Assessor Regional Luiz Moraes.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) ressaltou a acuidade da verba que irá atender dezenas de alunos.