MAIS RECURSOS LIBERADOS PARA CAMPO BONITO

Publicado em: 22/03/2022 17:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Campo Bonito

O prefeito Mario Weber viajou à Curitiba na noite de ontem, para hoje, 22/03/2022, estar presente no evento do Governo do Estado, onde recebeu em mãos, a autorização para licitação do PARQUINHO DA PRAÇA OSVALDO ZIBETTI, no valor total de R$ 132.257,76. Recebeu também, a homologação da licitação da PÁ CARREGADEIRA, a qual já pode ser comprada pelo Município, no valor de 448.000,00 (quatrocentos e quarenta e oito mil reais), O Município já licitou também um veículo tipo Strada cabine dupla para a Secretaria de Agricultura, a qual será entregue nos próximos dias, no valor de 99.100,00 (noventa e nove mil e cem reais); Uma RETROESCAVADEIRA no valor de 425.000,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais) da marca John Deere, modelo 310L 4x4, a qual estamos no aguardo da autorização para comprar. Os veículos da Saúde estão em fase de licitação, bem como os Equipamentos da Agricultura, Ônibus para o Transporte Escolar, o asfalto, barracão de geração de emprego e renda, Campinho Sintético e muitos outros. O Governo Municipal segue incansável na liberação por recursos, assim que todos os outros valores forem repassados, a Administração Municipal publicará uma lista de todas as emendas, e quem as trouxe para o Município, bem como os valores de contra partida.

O Executivo está lutando diariamente para não deixar escapar nenhum recurso que possa ser destinado para Campo Bonito. Temos consciência que o tempo é curto e logo iniciará o período eleitoral, por isso, contamos com a colaboração de todos os envolvidos na tramitação dos projetos, para que possamos executar todos e proporcionar uma melhor qualidade de vida à todos os munícipes.