PREFEITURA PROMOVE BAILE DA MELHOR IDADE

Publicado em: 02/05/2018 13:37

Animação, ritmo e muita disposição, foi assim que os idosos do grupo da Melhor Idade de Campo Bonito chegaram no ultimo domingo (29) para o Baile da Terceira Idade.

O baile começou às 14 horas e contou com o grupo da melhor idade de outros cinco municípios, que também vieram com muita animação prestigiar o evento. A animação ficou com o grupo Grupo Balanção do Tchê.

O baile da terceirada é organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, que é dirigida pela Secretária Eliane Dominiak.

O Prefeito Toninho esteve presente e fez uso da palavra: "Fico muito feliz em poder esta promovendo este tipo de atividade, ver toda essa animação e disposição é muito gratificante" Comentou o Prefeito.