PONTE QUE LIGA CAMPO BONITO AO DISTRITO DE GUAPORÉ COMEÇA A SER CONSTRUIDA

Publicado em: 04/05/2018 13:41

Com o apoio do governo do estado, do deputado André Bueno, das prefeituras de Campo Bonito e de Guaraniaçu, através dos prefeitos Antonio Carlos Dominiak (Toninho) e Osmario Portella, da Madeireira Ficagna e dos agropecuaristas, Marcos Slaviero, Pedro Alves Sobrinho, Tibúrcio Neto Vieira e Vanderlei dos Santos Brito, a ponte que liga Campo Bonito ao distrito de Guaporé começa a ser construida.

O valor estimado da obra é de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) com extensão de 21,00X4,00 m², ainda não tem prazo para o término, mas todos os envolvidos esperam que seja o mais breve possível .

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), comentou sobre a obra: "Sem essa parceria não seria possível realizar essa obra, esta que é de extrema importância para os proprietários e pessoas que necessitam dessa via para locomoção".