REUNIÃO TÉCNICA DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

Publicado em: 18/05/2018 12:55

Na ultima quinta-feira(17), nas dependencias da prefeitura municipal, foi realizado a segunda reunião tecnica dos trabalhos de desenvolvimento PDM - Plano Diretor Municipal.

Em parceria com a empresa Tecnobras de Cascavel-PR, o governo municipal vem desenvolvendo desde o inico do ano reuniões, pesquisas e coleta de informações para formulação do novo plano diretor municipal.

O Plano Diretor Municipal, comumente referido pela sigla PDM, é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro os interesses particulares de seus moradores.É um documento que visa projetar o desenvolvimento do municipio para os proximos 10 anos.

Além do prefeito Toninho, também estava presente a Secretária de Assistência Social Eliane Dominiak, o Diretor de Urbanismo Sergio Panho, os Vereadores Luiz Carlos de Borba (Pezão), e Ildo Grassi (Nego) e também membros da comunidade.

"É um importante mecanismo para projetar o desenvolvimento de nossa cidade para os proximos 10 anos, por isso é importante que a cada reunião mais e mais pessoas da sociedade participém desse projeto" Comentou o Prefeito.