PREFEITO E SECRETÁRIO SOLICITAM RECURSOS PARA O SETOR DE SAÚDE

Publicado em: 26/05/2018 19:06

O prefeito Toninho, juntamente com secretário de Saúde Jandir Gregolon, estiveram em Curitiba-PR, para participar de eventos promovidos pelo governo do estado e solicitar recursos para o setor de saúde do município.

Na manhã de segunda-feira (25) estiveram em evento realizado no salão de atos do Palácio do Iguaçu, para assinatura de convênios e autorização de repasses de recursos aos municípios do estado.

No período da tarde, o prefeito e secretário participaram de uma reunião com a governadora Cida Borguetti para reivindicar recursos destinados ao setor de saúde do município.

Seguindo a agenda de compromissos, na terça-feira (26), o Prefeito e Secretário participaram do lançamento do Programa de Atenção ao Autismo, voltado a pessoas com autismo e suas famílias. O evento contou com a presença da governadora Cida Borguetti e do secretário estadual de saúde Antonio Carlos Nardi.