ADMINISTRAÇÃO BUSCA ALTERNATIVAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR

Publicado em: 09/06/2018 10:44

Para conhecer o projeto de fruticultura implantada em 2005, no primeiro mandato do prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudio Quadri, o prefeito Toninho designou uma equipe, composta pelo técnico agrícola Jair Ortiz, o técnico e proprietário da empresa Campotec, Renato Barros, o produtor da vila rural Jose Vieira e do assessor de imprensa Claudio Picolli, ao município de Capitão, para buscar informações referentes a atividade de fruticultura.

A equipe foi recepcionada pelo secretário de agricultura de Capitão Valdir Giachini, pelo vereador Luiz Vieira, do assessor de comunicação Rui Dobbins e do proprietário da empresa de recebimentos de produtos, Ronaldo Silva.

O técnico agrícola Jair Ortiz, diz que "O alvo é diversificar as atividades desenvolvidas no campo, buscando o fortalecimento de renda, valorizando o produtor rural e seus familiares."

O prefeito Toninho reiterou "é preciso essa busca por novos conhecimentos, de novas alternativas, só assim é possível oferecer condições imprescindíveis para a realização de novos projetos, mesmo que sejam de longo prazo, mais que posteriormente resultem na melhorara da qualidade vida de nossos agricultores".