MUNICÍPIO SEDIA FINAL DA 1ª SUPER COPA DA AMIZADE

Publicado em: 10/07/2018 10:44

No ultimo domingo, dia 08 de julho, com o ginásio Luis Carlos Picolli dos Santos lotado, a secretaria de esportes encerrou com muito sucesso a 1ª SUPER COPA DA AMIZADE DE FUTSAL.

A além de Campo Bonito, município que organizou a competição e sediou a grande final, o campeonato contou com a participação dos municípios de Anahy, Catanduvas, Guaraniaçu, Iguatu e Nova Laranjeiras.

O primeiro jogo da noite iniciou às 18 horas com o futsal feminino, na disputa do 3º e 4º lugar entre as equipes de Campo Bonito e Guaraniaçu, onde Guaraniaçu venceu pelo placar de 5 a 0, o segundo jogo foi à disputa do 3º e 4º lugar da categoria masculino, onde Campo Bonito venceu a equipe de Nova Laranjeiras por 2 a 1, o terceiro jogo da noite foi a disputa pelo titulo na categoria feminino entre as equipes de Catanduvas e Nova Laranjeiras, onde Catanduvas foi a grande campeã, vencendo pelo placara de 6 a 4. A disputa pelo titulo no masculino foi entre os municípios de Guaraniaçu e Catanduvas, onde o titulo ficou com o município Guaraniaçu pelo placar de 3 a 2.

Após a final, foi o momento da entrega de premiações, que contou com a presença do prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak (Toninho), do prefeito de Catanduvas, Moises Aparecido de Souza, o presidente da câmara vereador Ademar Bello, os vereadores, Adalberto Scimeoni, Ivo de Almeida, Ildo Grassi, João de Oliveira e Mário Weber, também do secretário de saúde Jandir Gregolon, da secretária de finanças Vânia Kemerich, diretor do colégio José Bonifacio, professor José Carlos de Andrade, diretor de urbanismo Sérgio Panho e a equipe da secretaria de esportes representada pelo diretor Wagner Lanzarini e o chefe de esportes Douglas Rafael Pinheiro.

Os troféus e medalhas foram concedidos pela Ativa Esportes do empresário Fernando Manica de Guaraniaçu-PR.

Classificação Final Masculino:

1º lugar masculino – GUARANIAÇU (troféu, medalhas e R$ 750,00).
2º lugar masculino – CATANDUVAS (troféu, medalhas e R$ 450,00).
3º lugar masculino – CAMPO BONITO (troféu, medalhas e R$ 300,00).
Goleiro menos vazado: Everson de Almeida – GUARANIAÇU (troféu)
Artilheiro: Abel F.da Silva – NOVA LARANJEIRAS (troféu)

Classificação Final Feminino:

1º lugar feminino – CATANDUVAS (troféu,medalhas e R$ 625,00)
2º lugar feminino – NOVA LARANJEIRAS (troféu, medalhas e R$ 375,00)
3º lugar feminino – GUARANIAÇU (troféu, medalhas e R$ 250,00).
- Goleira menos vazada: Bruna Bernart -CATANDUVAS (troféu)
- Artilheira: Márcia Malanchem – GUARANIAÇU (troféu)