PREFEITO TONINHO ENTREGA NOVOS UNIFORMES AOS ATLETAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 06/09/2018 17:33

Na manhã desta quinta-feria(6), o prefeito Toninho recebeu em seu gabinete atletas e representantes da delegação Campobonitense para apresentar os uniformes do municipio para os jogos abertos da micro região da cantuquiriguaçu - JARCANS.

A delegação coordenada pelo diretor de esportes Wagner Lanzarini e pelo chefe de esportes Douglas Rafael Pinheiro segue viagem ainda hoje para Laranjeras-PR, cidade sede da competição em 2018.

A equipe de Campo Bonito é composta por mais de 100 integrantes, entre eles, atletas, dirigentes e equipe de apoio representam o município no 26º JARCAN´S (jogos abertos da micro região da cantuquiriguaçu) na cidade de Laranjeiras do Sul-PR.

Campo Bonito disputará a competição em 10 modalidades, que são:
- BOCHA
- CAMPEIRA
- CORRIDA RUSTICA
- FUTSAL FEMENINO
- FUTSAL MASCULINO
- FUTEBOL SETE VETERANO
- TRUCO
- TENIS DE MESA
- XADREZ FEMENINO
- XADREZ MASCULINO.

O prefeito Toninho na receptividade, agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte ”vejo nesses atletas o orgulho de representar nosso município, é nosso dever dar aporte para que eles consigam defender as cores de nossa cidade da melhor maneira possível. Desejo a todos uma ótima competição ".