SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE 2 NOVOS VEÍCULOS 0 KM

Publicado em: 25/03/2019 08:30 | Fonte/Agência: Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Campo Bonito, recebeu 2 veículos, um Ford KA 1.0, adquirido pelo programa estadual APSUS no valor de R$ 46.500,00 e uma ambulância para simples remoção, da marca Chevrolet Montana no valor de R$ 81.500,00, obtido através do Ministério da Saúde Federal.

O secretário de saúde Jandir Gregolon falou da alegria em mais uma conquista da secretaria para os munícipes. “Seguimos trabalhando para atender as necessidades da população e essa aquisição de mais dois veículos vai oferecer aos usuários mais qualidade, segurança e conforto no transporte.”

“Receber veículos novos é sempre uma satisfação, reforçamos a frota de bons carros para serviços da saúde. A aquisição destes novos veículos visa dar ainda mais condições aos profissionais da saúde e aumentar a efetividade de atendimento a população”, comentou o Prefeito Toninho.