SALA DO TRABALHADOR OFERECE 47 NOVAS VAGAS DE EMPREGO

Publicado em: 26/04/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Nesta quinta dia 25, a sala do trabalhador em Campo Bonito foi movimentada, foram distribuídas 75 senhas para entrevista na empresa ÁRVORE ENGENHARIA, terceirizada da COPEL e foram contratadas 47 pessoas para as seguintes vagas:

- Um (01) motorista com CNH C.
- Seis (06) encarregados de pessoal.
- Quarenta (40) roçadores, para roçarem em baixo da rede da Copel.

A sala do trabalhador que é conduzida pelos servidores Valdir Almeida e Jocieli de Souza, estavam exultantes por intermediarem esses trabalhos. ”São mais 47 pessoas empregados em nosso município, nos da sensação de dever cumprido e animação para estarmos sempre em buscas de novas vagas de empregos em outras empresas, sempre ligando ou visitando e intermediando, disse Valdir”.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak  falou que o trabalho que foi feito pela sala do trabalhador foi determinante para que pais de família tenham trabalho e possam colocarem com dignidade alimentos na mesa dos seus familiares. “Somando esses aos empregos anteriores, só em 2019 já nos aproximamos de 150 pessoas empregadas nas empresas da região, intermediados pela nossa administração através da sala do Trabalhador”.

Às 9h00 da manhã o secretário de administração Jorge Foschera recepcionou os representantes da companhia empregadora, e disse ser uma satisfação poder contar com empresas que disponibilizam vagas de empregos para nossa população e a sala do trabalhador tem demonstrado a preocupação que o prefeito Toninho tem com o desemprego e tem buscado soluções.