PREFEITURA REALIZA BAILE DA 3ª IDADE

Publicado em: 29/04/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Foi realizado neste domingo dia 28, o BAILE DA 3ª Idade, o evento aconteceu no pavilhão da igreja São Sebastião em Campo Bonito, com inicio as 14h00  animado pelo grupo musical Odilon do Acordeom e Os cobras do Vaneirão.

Alem do grupo VIDA ATIVA DE CAMPO BONITO, prestigiaram os grupos de terceira idade dos municípios de Anahy, Catanduvas, Guaraniaçu e do distrito de Santo Isidoro.

O Baile extremamente organizado pela equipe da secretaria de assistência social através da secretária de ação social e educação a 1ªDama Eliane de Camargo Dominiak com a coordenação de Marli Pazzinatto.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak participou do baile e fez pronunciamento na abertura, dando as boas vindas e agradecendo a presença de autoridades, coordenadores e os grupos de terceira idade de municípios vizinhos. ”É sempre um prazer receber o pessoal da 3ª idade de outros locais, ver toda essa animação e disposição, nos deixa contente e nos entusiasma para que esses eventos sempre aconteçam em nossa cidade”.

A 1ª Dama Eliane, disse ser muito gratificante ver todos animados, dançando, conversando se confraternizando. ”A nossa administração se preocupa com a humanização e a socialização dos nossos idosos para melhor qualidade de vida a cada evento desses que nós participamos ou promovemos temos a certeza de que vivemos melhores e fazemos mais amizades, isso é um complemento necessário em nossa vivência”.