PREFEITO É HOMENAGEADO PELA ACADEMIA SUL BRASILEIRA DE MEDALHÍSTICA

Publicado em: 28/08/2017 13:55

Na noite do sexta-feira (25), aconteceu no Teatro Municipal de Cascavel entrega de condecorações realizado pela Academia Sul Brasileira de Medalhística Militar.

Na ocasião, o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), recebeu a comenda “Duque de Caxias” concedida pela Academia Sul Brasileira de Medalhística pelos serviços relevantes prestados a comunidade.

A cerimônia contou com a presença do Presidente de Honra, General da Brigada, Marcos de Sá Afonso Costa, bem como empresários, autoridades da mais alta patente do Exército, Marinha, Policia Militar, e representantes regionais dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário.

Na Foto: O Prefeito Toninho ao lado do Nelson Cabral, este que foi 1º Sargento da Reserva, Auxiliar de Operações do BPEB; Professor do Colégio Militar de Brasília; Participou de importantes missões na transição do Governo Militar para Governo Civil, e outas diversas importantes ações militares; foi condecorado inúmeros vezes pelos serviços prestados ao país.