GOVERNO MUNICIPAL IMPLANTA DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO GERA ECONOMIA AO MUNICÍPIO

Publicado em: 30/11/2017 18:25

A Prefeitura de Campo Bonito implantou o Diário Oficial Eletrônico para publicação dos atos oficiais da Administração Municipal. O Veiculo de comunicação está disponível no portal da Prefeitura, em www.campobonito.pr.gov.br

A medida vai gerar economia aproximada de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) por ano aos cofres públicos.

A Lei 1300/2017 instituiu a implantação do Diário Oficial Eletrônico no Município como órgão oficial para publicação legal e divulgação de seus atos.

Antes, atas, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores de Campo Bonito eram publicados em jornal impresso, contratado pela Prefeitura por meio de licitação. O serviço custava cerca de R$ 2 mil reais mensais para a Prefeitura.

Agora, o Diário Oficial Eletrônico possibilita a publicação de um número ilimitado de atos oficiais da Prefeitura, com atualizações diárias de informações, acesso rápido e gratuito.

Além do Diário, o portal da prefeitura municipal conta com uma vasta gama de informações disponíveis: editais, portal da transparência, notícias, leis, decretos, agenda de eventos e outras informações também estão disponíveis no site.

A implantação de ferramenta online para divulgação dos atos administrativos da Prefeitura é uma das ações do Prefeito Antonio Carlos Dominiak(Toninho) para reduzir despesas e aplicar de melhor forma o dinheiro público.

O Diário Oficial já se encontra disponível aos munícipes e interessados desde maio deste ano.

“Além de uma gestão mais eficaz, o diário oficial eletrônico nos da possibilidade de economizar recursos e fazer investimos em outras áreas, como saúde, educação e esporte” Destacou o Prefeito.