PROGRAMA "MORAR BEM" É SELECIONADO COMO BOA PRÁTICA PELO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE DO ESTADO

 

Publicado em: 30/11/2017 18:34

Whatsapp

 

 

A Secretária de Assistência Social de Campo Bonito, Eliane de Camargo Dominiak, esteve em Curitiba, nos dias 29 e 30, representando o município no III Seminário Estadual do Programa Família Paranaense e I Seminário Internacional Família Paranaense.

Também esteve representando o município nos seminários, Célio M. Borges, responsável pelo Setor de Habitação do município.

Os eventos foram organizados pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Estado, e realizados no auditório da Universidade Bagozzi em CuRitiba-PR.

No seminário foram apresentados 52 práticas, mas apenas 16 foram selecionados pelo Programa Família Paranaenses, ocasião em que o Programa “Morar Bem” de Campo Bonito ficou selecionado como boa prática habitacional.

 São práticas inovadoras que usaram metodologias sugeridas pelo programa em todo o Estado, por meio de ações que atendem aos eixos prioritários de intervenção, como assistência social, educação, habitação, saúde, agricultura e trabalho.

 Na Foto: Célio M. Borges, responsável pelo Setor de Habitação de Campo Bonito; Lismari Fontana, Gerente Regional da SEDS (Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social); Eliane C. Dominiak, Secretária de Assistência Social de Campo Bonito e Letícia Reis, Coordenadora do Programa Família Paranaense.