ADMINITRAÇÃO PROMOVE VIAGEM DE LAZER AO GRUPO DA MELHOR IDADE

Publicado em: 23/12/2017 18:53

O Governo Municipal de Campo Bonito promoveu na última quarta dia 20, uma viagem de lazer ao grupo Melhor Idade para Itaipulândia - PR.

Durante ano, os encontros do grupo da Melhor Idade eram realizados nas quartas feiras no salão do clube do vovô. As atividades do clube eram as mais diversas, contando com: ginástica, dança, atividades recreativas e um saboroso e nutritivo banquete.

O Prefeito Toninho e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Dominiak também estiveram presentes na viagem que encerrou as atividades do grupo da Melhor Idade neste ano.

O Prefeito de Itaipulândia, Edinei Gasparini e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes e Primeira Dama, Liani Gasparini, recepcionaram a excursão de Campo Bonito e agradeceram a visita.