INICIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Publicado em: 25/01/2018 18:33

Nesta quinta dia 25, a prefeitura de Campo Bonito e empresa comtrurayzer de Cascavel deram início ao recape asfáltico sobre pavimentação poliédrica, nas Ruas Pompilio Magalhães Gonçalves, Sebastião Pires de Oliveira e Rui Ripplinger no Bairro São Francisco, interligando as avenidas Paraná e Pedro Picolli.

O recurso liberado no valor total de R$ 245.950,00 (duzentos quarenta e cinco mil novecentos e cinqüenta reais), em duas parcelas de 122.925,00 (cento e vinte e dois mil novecentos e vinte e cinco reais), conforme emenda do Deputado Federal Dilceu Sperafico – PP, através do Ministério das Cidades pelo programa desenvolvimento urbano, a contra partida da Prefeitura será de 4.000,00 (quatro mil reais).

A realização desse serviço é de extrema importância para nossa Administração uma vez que os moradores do Bairro São Francisco terão mais comodidade e conforto, a firmou o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).

De acordo com informações da Secretaria de Obras e Urbanismo, a previsão de cinqüenta por cento das obras será de sete dias conforme liberação da primeira verba; o restante será concluído conforme liberação da segunda parcela após depósito em conta da Prefeitura.