MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM ÔNIBUS NOVO

Publicado em: 04/02/2018 12:31

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), esteve na terça dia 30 de Janeiro na Fundepar em Curitiba-PR.

Com o valor de R$ 220 mil reais já assegurados, o prefeito Toninho visitou a unidade da Fundepar, verificando a possibildide do municipio aumentar a contrapartida e adquirir um veiculo ainda maior para transporte escolar.

O novo onibûs foi conquistado através de uma emenda do Deputado Estadual André Bueno, com no valor da emenda de R$ 220 mil reais e será adquirio atravês de licitação.

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) falou sobre a importância dessa nova conquista:" Sabemos da importância da educação para nosso município, estado e país, e é por isso que nunca medimos esforços para melhorar a qualidade de ensino e transporte de nossos alunos e professores. Esse onibûs novo demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer educação de qualidade a nossa população".